sábado, 9 de maio de 2015

Comemoração do Dia das Mães na escola Vereador Bernardino Trindade

A Escola Vereador Bernardino Trindade do Distrito de Angico, município de Mairi no estado da Bahia, comemorou nesta sexta-feira 08 de maio de 2015 por volta das 14 horas, o Dia das Mães. A equipe gestora, professores, funcionários e alunos do Fundamental II e da EJA (Educação de Jovens e Adultos), da Escola Vereador Bernardino Trindade se empenharam muito para a realização deste evento em comemoração a este dia tão especial em nossas vidas que é o Dia das Mães.
Desfile das mães
O Evento foi aberto pelo diretor da escola, o senhor Odulfo Moreira que deu boas vindas a todos e passou a pauta para o conhecimento do que ocorreria a partir daquele momento.

Em seguida passou a palavra para o palestrante José Milton, natural do distrito de Angico, atualmente reside no município de São José do Jacuipe, que ressaltou a importância da presença da família e da mãe na vida dos filhos, em seguida parabenizou todas as Mães.

José Milton
Logo após, professores e alunos deram inicio as apresentações e belas mensagens que emocionaram a todos os presentes. Houve uma gincana onde os participantes se divertiram bastante, com prêmios para os integrantes das equipes vencedoras. Após a entrega das lembrancinhas, o diretor da escola agradeceu a presença de todos e convidou-os para um lanche preparado para todas as mães e visitantes presentes no evento.
 
 
 
 
 
 
 
 
Veja mais mais fotos clicando aqui. 
Redação e fotos: Escola Vereador Bernardino Trindade